DIY - Como montar um planner

Galerinha resolvi dar uma passada nesse blog que por sinal é meu e eu nunca posto nada haha. Brincadeiras a parte eu não quero mais ficar falando que eu voltei e tals, porém eu voltei.
Quero postar pelo menos duas vezes por semana, quartas e domingos, e espero que essa frequência aumente cada vez mais.
O post de hoje é mais ilustrativo do que realmente escrito, eu montei um passo a passo de como fazer um planner, a agenda da moda que está super me ajudando com organização.


01 – O passo um é pesquisar vídeos no youtube e eu separei esse vídeo da querida Aline Pepe (clique AQUI para assistir), também achei várias gringas fazendo um mais lindo que o outro, é só ter criatividade.

02 – Pesquisar no Pinterest o que mais combina com você, é só ir lá e digitar Planner e aparecem vários gratuitos pra você imprimir na hora, o que eu mais gostei foi esse AQUI.

03 – A capa você pode fazer da maneira que preferir, colar fotos suas, do tumblr ou do insta, faça algo que realmente tenha a sua cara.

04 – O último passo é imprimir seu planner e deixa-lo ainda mais legal com adesivos, fitas, e lacinhos. Se você fizer posta lá no insta e me marca !!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo