Wishlist - Fim de Ano

Eai pessoal, tudo bem? Está se aproximando do Natal, época em que você tem que ser cara de pau e jogar as indiretas dos presentes que vocês querem. Eu estou aqui já liberando minha Wishlist pra todos, vai que alguém observa e me presenteia haha.


Galera vocês estão gostando desse fundo de tijolinhos brancos? Eu amei ;)

01 – iPhone | Não dá mais, meu celular está morrendo aos poucos, lentamente eu vejo ele partir para o céu dos smartphones. Preciso urgentemente de um celular novo, por que não consigo mais suportar a ideia de um celular sem memória.

02 – MacBook Air | Seguindo a linha tecnológica, estou sem computador a um longo tempo, e esse tempo se esgotou “mãe olha esse post”. Gente, não é frescura, muitas vezes eu deixei de escrever aqui pro blog por esse motivo, não é nada fácil usar um smartphone ou um tablet pra montar posts. 

03 – Fone Beats | Esse aqui é pura frescura, afinal ninguém precisa de um Beats, porém eu achei esse vermelho mais fechado a coisa mais linda desse mundo <3

04 – Parede de Quadrinhos | Na verdade eu não quero esse pôster, eu coloquei ele aí para ilustrar o meu sonho de ter uma parede cheia de quadrinhos, pra quem gosta as manhãs lojas favoritas são a DecoHouse e a UrbanArts.

05 – Armação | Uma armação nova, não suporto a ideia de usar todo dia o mesmo óculos, então a ideia inicial é ir num brechó/feirinha e comprar uma armação vintage baratinha. 

06 – Troféu de Parede | Sabe o sonho da parede de quadrinhos? Então, nela tem o sonho de um alce ou unicórnio (esse é da DecoHouse).

07 – Unhas de Gel | Gente esse é um dos principais, minha unhas são super curtas e depois que a moda das unhas em gel apareceram fiquei curiosa de saber como é ;)

Espero que vocês tenham gostado :)

2 comentários:

  1. Também estou querendo demais um celular novo, o meu ta tudo acabado e 16gb (qual na verdade são 12gb) ninguém merece né? Também queria muito coloca papel de parede de tijolo branco no meu quarto, mas não encontro em nenhum lugar, vou procurar nesses lugares.
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo